Filters : "Farias, Luiz Alberto de" "INTERNET" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, STREAMING, MÚSICA, INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Beatriz Pacheco Ferraz de Arruda e. O impacto do streaming na indústria fonográfica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B. P. F. de A. e. (2020). O impacto do streaming na indústria fonográfica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
    • NLM

      Oliveira BPF de A e. O impacto do streaming na indústria fonográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BPF de A e. O impacto do streaming na indústria fonográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CINEMA, TELEVISÃO, INTERNET, STREAMING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACQUAVIVA, Marina Nader. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Acquaviva, M. N. (2019). Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
    • NLM

      Acquaviva MN. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
    • Vancouver

      Acquaviva MN. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024